Contactos

paraisso dos produtos naturais

Empresa verificada
  • Pessoa de contato: Sérgio Pereira
  • Telefone: +55 (34) 9276-71-30, TIM
  • +55 (34) 9694-25-64, CTBC
  • +55 (34) 8424-87-76, CLARO
  • Endereço postal: Av 17 1543, ituiutaba, Minas Gerais, 38300-132, Brasil

Renovações do site
Amargo Gold

Amargo Gold

Amargo Goldi 500 ML
indisponível
R$30
Enviar uma pergunta
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Sérgio Pereira
  • Telefone: +55 (34) 9276-71-30, TIM
  • +55 (34) 9694-25-64, CTBC
  • +55 (34) 8424-87-76, CLARO
  • Endereço postal: Av 17 1543, ituiutaba, Minas Gerais, 38300-132, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Ingredientes

Mate Verde (Paraguariensis st hil)

A erva-mate auxilia na digestão e produz efeitos anti-reumático, diurético, estimulante e laxante. A erva-mate verde ou tostada é usada para preparar chás e chimarrão. Não indicado para pessoas que sofrem de insônia e nervosismo.

Carqueja-Amarga (Baccharis genisteloides)

É uma erva de uso popular. Usada nos casos de: gastrite e má digestão, distúrbios do fígado e da vesícula biliar, verminoses, diarreia; como depurativa e diurética, é empregada nos distúrbios dos rins e da bexiga, assim como no combate à gota (doença causada pelo acúmulo de ácido úrico no organismo, principalmente nas articulações), ao reumatismo e às doenças venéreas em geral.

CAMOMILA (Matricaria recutita)

É muito usada em chás para cólicas de bebês. Atua ainda acalmando irritações e inflamações dos olhos e da boca. Seu chá possui propriedades digestivas e calmantes das cólicas digestivas e calmantes das cólicas intestinais.

Chá Verde (Camelia sinensis)

É muito usado no combate dos radicais livres, combate envelhecimento precoce, combate o colesterol ruim e previne doenças circulatórias. Emagrece naturalmente.

Hibisco (Hibiscus sabdariffa L.)

Na medicina popular o Hibisco é usado como anti-espasmódico, anti-infalmatório, redutor da hipertensão, antioxidante natural, afrodisíaco, diurético, laxante suave e auxiliar nas dietas de emagrecimento. Também há indicações de seu uso popular para combater problemas respiratórios, bronquite, gripes e resfriados, gastrite e afecções da pele.

Aroma natural de quássia(Simarubaceae)

É muito usado principalmente para os que sofrem de problemas digestivos muito útil também em casos de debilidade digestivas por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os axiúros. Empachamento, azia e má digestão.

Jurubeba (Salanum paniculatum L.)

É utilizada para tratar de problemas do fígado, má digestão, falta de apetite, flatulência, azia, problemas de digestão em geral.

IPE ROXO (Tabeluia impitigenasa)

O Ipê-roxo é tido como um poderoso auxiliar no combate a determinados tipos de tumores cancerígenos. É usado também como analgésico e como auxiliar no tratamento de doenças estomacais e da pele.

CHAPEU DE COURO (Echinodorus gandiflorus)

Depurativo muito conhecido nas terapias de pele, tem efeito laxativo e estimulante da bíblis. Pela ação nos rins e fígado reduz o ácido úrico e reumatismo.

Espinheira Santa (Maytenus ilicifolia)

Seu uso é indicado no tratamento de várias doenças do aparelho digestivo, especialmente úlceras. Atua ainda sobre as fermentações anormais do intestino, normalizando as funções gastrointestinais, é ainda antisséptica e cicatrizante.

Alcachofra (Cynara scolymus)

Ótimo diurético e eliminador do ácido úrico, reumatismo. Atua nos distúrbios hepáticos e digestivos, aumenta a secreção biliar e faz baixar a pressão arterial. Evitar na lactação.

QUINA-QUINA (Cinchona sp)

De origem andina esta arvore possui raízes e cascas contendo o quinino, um alcaloide que permite agir como anti-séptico, adstringente. Indicada para gripe, febre, em casos de malária e anemias.

  • Água potável

  • Corante INS 150ª e conservador INS 211

Informação para encomenda
  • Preço: R$30
Categoria do catálogo Negociol.com: Perfumaria unissex em Minas Gerais
Criado: 09/08/13 17:23
Alterado: 30/03/17 10:45